Tabelionato de Notas e Registro Civil - Comarca de Aparecida de Goiânia - Distrito de Nova Brasília/Goiás.

Tabelionato de Notas e Registro Civil - Comarca de Aparecida de Goiânia - Distrito de Nova Brasília/Goiás.

Pedido de Certidões
Pedido de Certidões

Selecione a certidão desejada.

Pedido de Certidão de Procuração

1 – Solicite a certidão que deseja completando o formulário ao lado. Você receberá o orçamento por e-mail e os dados bancários para depósito. Após pagamento, você deverá responder à mensagem de e-mail recebida com o comprovante e indicar o endereço para que possamos mandar pelo correio.

2 – Somente após confirmação do pagamento, feita pelo Banco, é que o pedido de certidão será processado.

3 – A postagem será feita no próximo dia útil após a confirmação do pagamento feita pelo banco eletronicamente.

4 – O prazo para a entrega da certidão do destinatário, que é realizada pelo correio, dependerá do CEP.

5 – Após duas tentativas de entrega ao destinatário, sem sucesso, a certidão retornará ao cartório, ficando a cargo do solicitante da mesma retirá-la em nossas instalações, de 2ª à 6ª feita, das 09:00 às 17:00 horas, mediante apresentação do protocolo e do comprovante original de pagamento.

    Tipo de Certidão




    Nome do Outorgante ou Registrado
    CPF/CNPJ do Outorgante ou Registrado




    Nome do Outorgado
    CPF/CNPJ do Outorgado




    Nome do Solicitante
    Telefone do Solicitante




    E-mail do Solicitante
    Pedido de Certidão de Escritura

    1 – Solicite a certidão que deseja completando o formulário ao lado. Você receberá o orçamento por e-mail e os dados bancários para depósito. Após pagamento, você deverá responder à mensagem de e-mail recebida com o comprovante e indicar o endereço para que possamos mandar pelo correio.

    2 – Somente após confirmação do pagamento, feita pelo Banco, é que o pedido de certidão será processado.

    3 – A postagem será feita no próximo dia útil após a confirmação do pagamento feita pelo banco eletronicamente.

    4 – O prazo para a entrega da certidão do destinatário, que é realizada pelo correio, dependerá do CEP.

    5 – Após duas tentativas de entrega ao destinatário, sem sucesso, a certidão retornará ao cartório, ficando a cargo do solicitante da mesma retirá-la em nossas instalações, de 2ª à 6ª feita, das 08:00 às 17:00 horas, mediante apresentação do protocolo e do comprovante original de pagamento.

      Tipo de Certidão




      Nome do Outorgante ou Registrado
      CPF/CNPJ do Outorgante ou Registrado




      Nome do Outorgado
      CPF/CNPJ do Outorgado




      Nome do Solicitante
      Telefone do Solicitante




      E-mail do Solicitante
      Nascimento

      Para retirar sua certidão de nascimento, acesse o site:

      Casamento

      Para retirar sua certidão de casamento, acesse o site:

      Óbitos

      Para retirar sua certidão de óbito, acesse o site: